Milho, um toque inovador e brasileiro para seu cardápio

Cansado da mesmice do prato do dia, da repetição de receitas, do “piloto automático” no fogão?
Pois inove, incorporando o milho ao cardápio.

milho01Produto nobre, rico em nutrientes, ótima fonte de fibras e de energia, o milho é um produto de fácil digestão, de rápido preparo e é apreciado por dez entre dez brasileiros.

Versátil, o milho é apreciado, cozido ou assado, como milho verde, na forma de pamonha, pode ser consumido como refeição principal, é um acompanhamento perfeito para pratos à base de carnes e rende sobremesas apreciadas, como curaus, bolos e sorvetes, além de sucos.

Para dar um toque inovador no seu menu, a Associação Brasileira da Indústria do Milho (Abimilho) está promovendo uma campanha de incentivo ao consumo de seus derivados, divulgando receitas como as que se seguem abaixo, rápidas, práticas e de fácil preparo. Mãos à obra e … bom apetite!

CUSCUZ DE CAMARÃO COM FRANGO

Ingredientes:

Modo de preparo:

Tempo de preparo: 1 hora

Rendimento: 10 porções

BOLO DE FUBÁ COM GOIABADA

Modo de preparo:

Tempo de preparo: 1 hora

Rendimento: 12 porções

BROA DE FUBÁ

Ingredientes:

Modo de preparo

Tempo de preparo: 2 horas

Rendimento: 12 porções

Link Editorial Ltda EPP

Fleury Tavares
E-mail: fleury77@terra.com.br 
Fone: (11) 30214830

Tags:, ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria