Peeling Piruata: associação inédita dos melhores peelings

Os principais componentes já utilizados nesse tipo de tratamento agora estão juntos contra o envelhecimento da pele, com resultados similares ao peeling profundo.  

piruata01Sabe-se que o peeling é uma das técnicas mais antigas, seguras e não-invasivas para rejuvenescer a pele, tratar as manchas, rugas e acne. E eles são vários, bem como o seu poder de ação. Para quem quer resultados máximos, sem a inconveniência dos peelings mais fortes, não pode deixar de conhecer o “Peeling Piruata“, uma associação de Solução de Jessner, ácido tricloroacético, ácido retinóico e ácido pirúvico, exclusiva para os brasileiros.

Dr. Paulo Kogake, Médico Esteta e Diretor da Clínica Kogake, aprova a novidade. Segundo ele, esses componentes são cientificamente comprovados como rejuvenescedores e utilizados há muito tempo nos peelings médios, mas a ação deles em conjunto facilita tratar todas as camadas da pele com resultado muito próximo ou igual a um peeling profundo, mas com a vantagem de não haver dor e longo período de recuperação.

A combinação do “Peeling Piruata” permite o alcance de camadas profundas, uma a uma, de maneira confortável ao paciente. Ao final da aplicação (cerca de 30 minutos a sessão), aplica-se uma última camada de máscara nutritiva, que agirá por quatro horas. O próprio paciente irá removê-la em casa, durante o banho, sem qualquer ajuda das mãos, somente com ação da água e sabonete facial neutro“, detalha Dr. Kogake.

O “Peeling Piruata” é indicado para o rejuvenescimento global da pele do rosto e pescoço. Contudo, Dr. Kogake reforça que, ao remover a máscara em casa, o paciente já percebe a ação do peeling, mas, no dia seguinte, os resultados são mais expressivos. “A sensação de “pele esticada”, melhora na tonalidade da pele e diminuição da acne chega a cerca de 50% ou mais, logo na primeira sessão“, reforça o médico. Ele ainda lembra que o procedimento pode ser realizado em qualquer época do ano e o paciente pode realizar as suas atividades diárias normalmente.

HOLDING COMUNICAÇÕES

Paula
E-mail: paula.amoroso@holdingcom.com.br
Fone: (11) 20617919

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria