Como cuidar da beleza das gerações Y e Z

Ativos de alta tecnologia e performance eficiente proporcionam um tratamento
específico para cuidar da saúde das peles das gerações Y e Z

geracaoyez01_2014Duas gerações, a Y de nascidos entres os anos de 1980 e 2000 e a Z, entre a década de 1990 até os anos atuais, entram na agenda de discussão em diversas áreas, inclusive área de beleza.

Além de dinâmicos, proativos, conectados, preocupados com o meio ambiente, eles também levam muito em consideração a qualidade de vida e bem-estar. Nesse sentido, é de extrema importância que essas gerações comecem a cuidar da saúde e beleza do corpo como um todo.Uma, por ser ainda muito jovem, tem que ser preocupar com a prevenção dos efeitos da passagem do tempo; já a outra, que está começando a envelhecer, precisa cuidar da redução dos sinais de envelhecimento que já são uma realidade”, comenta a farmacêutica e consultora técnica da Biotec Dermocosméticos, empresa brasileira especializada em ativos e conceitos dermocosméticos inovadores, Mika Yamaguchi.

Estão relacionados à geração Y pessoas com idade entre 25 e 35 anos. Como são mais velhos, esses indivíduos já notam o aparecimento dos primeiros sinais de envelhecimento. Rugas e marcas de expressão começam a surgir, o que torna importante a busca por um tratamento diferenciado e que amenize esses incômodos. Já a geração Z, conta com jovens de 15 a 25 anos. Nesse caso, a preocupação com a hidratação e proteção da pele é importante, pois este é o momento da vida em que surgem problemas de oleosidade e acne. Como a pele está em transformação, devido à atividade dos hormônios que estão em funcionamento total, esses incômodos tendem a ser mais recorrentes.

Ativos “Geração Y Z”

São ativos da alta performance que têm como característica principal a ação direta, conforme a faixa etária. Ou seja, a tecnologia empregada nesses ativos permite que o tratamento seja característico para a solução de um problema específico, com ótimos resultados”, explica Mika Yamaguchi. A orientação médica é fundamental neste sentido, pois só o dermatologista pode identificar quais são as reais necessidades da pele e assim propor um tratamento mais eficiente, indicando, inclusive, as melhores combinações de ativos para se obter um desempenho maior.

Conheça abaixo sugestões de ativos ideais para cuidar da beleza de cada geração, lembrando sempre da necessidade da prescrição e recomendação médica.

Para cuidar da geração Y

EvenSkin A3 – Associação de peptideomimeticos que ajudam a manter a uniformidade do tom de pele e diminuir as manchas e a aparência de rugas e marcas de expressão.

Ascorbosilane C® – É uma vitamina C estabilizada no silício de alta biodisponibilidade com ação antioxidante e reestruturante da derme.

Hydroxyprolisilane ®CN – Silício ligado à hidroxiprolina que estimula a produção de colágeno e elastina. Reestrutura a matriz extracelular conferindo mais firmeza e elasticidade à pele.

Pro Barrier Repair (P.B.R.) – Bioativo do Karitê que tem uma forte ação reepitelizante e reparadora da função de barreira da pele, conferindo uma hidratação mais intensa.

OTZ 10 – Antioxidante com proteção 360º. Atua em todas as camadas da pele protegendo a epiderme até as camadas mais profundas. Neutraliza as várias espécies reativas de radicais livres que se formam no corpo.

Alistin® – É um antioxidante universal. O ativo promove proteção tridimensional: A membrana celular, a proteína e o DNA. Ele também atua como um antiglicante e desglicante, diminuindo a produção de AGEs, que são conhecidos por serem radicais livres.

Para cuidar da geração Z

Acnebiol® – É uma associação de ativos que age nas glândulas sebáceas, o que promove controle da oleosidade e diminui o processo inflamatório do acne.

Hyaxel® – Ácido hialurônico com potente ação hidratante. Ligado ao silício, aumenta a capacidade de retenção de água da pele por meio da produção do ácido hialurônico natural.

OTZ 10 – Antioxidante com proteção 360º. Atua em todas as camadas da pele protegendo a epiderme até as camadas mais profundas. Neutraliza as várias espécies reativas de radicais livres que se formam no corpo.

Alistin® – É um antioxidante universal. O ativo promove proteção tridimensional: A membrana celular, a proteína e o DNA. Ele também atua como um antiglicante e desglicante, diminuindo a produção de AGEs, que são conhecidos por serem radicais livres.

A Biotec Dermocosméticos

é uma empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores, prestando um serviço diferenciado.

Daniel Santos

Tel: (11) 2061-7919/2061-5709 | Cel: (11) 95108-5369
Av. Paes de Barros, 2659 – cj. 27 – CEP 03149-100- São Paulo – SP
daniel.santos@holdingcomunicacoes.com.br

HOLDING COMUNICAÇÕES

Release
E-mail: release@holdingassessoria.com.br
Fone: (11) 20617919

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria