Você está danificando sua pele durante o sono?

A pele sofre durante o dia e, à noite, é a hora certa de recuperar os desgastes

sono01_2014Não há necessidade de dizer que dormir é importante. Quando não dormimos bem, ou quando o sono é curto demais, não acordamos com a melhor versão de nós mesmos. Por isso, o sono também é fundamental para a pele. “A pele sofre durante o dia e, à noite, é a hora certa de recuperar os desgastes“, comenta o dermatologista Dr. Abdo Salomão.

Os resultados não aparecem de imediato. Da mesma forma que o sono recupera os danos da pele, a falta dele pode acelerar o envelhecimento em função da redução da habilidade natural de reparação espontânea. Então, para ajudar a fazer do momento da primeira olhada no espelho do dia uma grata surpresa, Dr. Abdo enumera algumas dicas sobre o sono e o que fazer antes dele para ter a melhor pele possível.

Dr. Abdo Salomão Júnior

é dermatologista de Guaxupé, Minas Gerais. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica,
da Sociedade Brasileira de laser em Medicina e Cirurgia e da of American Academy of Dermatology.

HOLDING COMUNICAÇÕES

Release
E-mail: release@holdingassessoria.com.br
Fone: (11) 20617919

Tags:, , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria