Você está danificando sua pele durante o sono?

A pele sofre durante o dia e, à noite, é a hora certa de recuperar os desgastes

sono01_2014Não há necessidade de dizer que dormir é importante. Quando não dormimos bem, ou quando o sono é curto demais, não acordamos com a melhor versão de nós mesmos. Por isso, o sono também é fundamental para a pele. “A pele sofre durante o dia e, à noite, é a hora certa de recuperar os desgastes“, comenta o dermatologista Dr. Abdo Salomão.

Os resultados não aparecem de imediato. Da mesma forma que o sono recupera os danos da pele, a falta dele pode acelerar o envelhecimento em função da redução da habilidade natural de reparação espontânea. Então, para ajudar a fazer do momento da primeira olhada no espelho do dia uma grata surpresa, Dr. Abdo enumera algumas dicas sobre o sono e o que fazer antes dele para ter a melhor pele possível.

Dr. Abdo Salomão Júnior

é dermatologista de Guaxupé, Minas Gerais. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica,
da Sociedade Brasileira de laser em Medicina e Cirurgia e da of American Academy of Dermatology.

HOLDING COMUNICAÇÕES

Release
E-mail: release@holdingassessoria.com.br
Fone: (11) 20617919

Tags:, , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria