Dica: Cirurgia íntima

Cirurgião plástico explica como funciona o procedimento
Assunto é considerado tabu entre o público feminino, mas gera aumento por interesse nos procedimentos.

intima03Não é de hoje que as cirurgias plásticas se tornaram um dos métodos mais procurados por mulheres, tanto para procedimentos de reparação, quanto para os estéticos.

Mas a procura por cirurgias plásticas vão muito além das reparações do rosto, abdômen e aumento de seios. Isso porque, atualmente, um dos procedimentos que apresenta uma grande margem de procura é a cirurgia genital, principalmente para diminuir ou aumentar os grandes e pequenos lábios.

A preocupação da estética na região íntima sempre existiu, porém, nunca houve tanta procura pelas cirurgias plásticas desta região. Isso se deve também a melhora das técnicas cirúrgicas e, principalmente, pela maior divulgação desses procedimentos.

Um exemplo disso é a Ninfoplastia, cirurgia plástica que tem por objetivo diminuir os pequenos lábios vaginais, estruturas que têm como principal função direcionar o jato de urina durante a micção e de proteger a vagina.

A cirurgia é feita, principalmente, em casos de incômodo estético ou até mesmo de dor durante a relação sexual. Quando indicado, a cirurgia íntima feminina também pode alterar o tamanho e formato dos grandes lábios.

Muitas pacientes me confidenciam que sempre se preocuparam e se sentem desconfortáveis com a estética genital, mas nunca souberam que poderiam melhorá-la e mesmo com um assunto ainda considerado tabu, essa descoberta fez com que a procura por esse método aumentasse na mesma intensidade em que as cirurgias são divulgadas” – revela o cirurgião Dr. Evando Lucena.

A boa notícia é que a cirurgia íntima não possui contraindicações absolutas, no entanto, como em qualquer cirurgia, indivíduos com doenças crônicas, como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca, descontroladas, devem evitar procedimentos cirúrgicos.

Para saber mais sobre o Dr. Evando, acesse: http://cirurgiaplasticadrlucena.com.br/

MKT Comunicação

MKT HOUSE LTDA
Aline Boueri
E-mail: aline@mktcomunicacao.com.br
Fone: (11) 30711615

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria