Dica: Cinco lugares para fazer um pedido de casamento em São Paulo

Dezembro é o período com mais venda de alianças no ano.

casamentoareia02Márcio Tamai, diretor da Lojas Rubi – joalheira especializada em alianças de casamento (www.lojasrubi.com.br) – aponta que as vendas neste período chegam a aumentar 20% comparado com os outros meses. “O décimo terceiro salário e o clima de festas colaboram para fazer um pedido de casamento nesta época“, explica Tamai.

Segundo o especialista em aliança, em 2014, os casais apostaram não só na tradicional aliança de casamento, mas também em um anel de noivado. “Foi o destaque e uma surpresa, já que a tradição brasileira sempre foi fazer o pedido de casamento já com a aliança. Acreditamos que essa tendência continue em 2015“, afirma.

O anel é um detalhe importante, mas para os casais que buscam eternizar este momento e aproveitar o clima de final de ano, Márcio – que acompanha o dia a dia de casais apaixonados – fez uma lista de sugestões de lugares especiais para oficializar o noivado em São Paulo:

Parque da Aclimação:

Para os casais que apreciam o contato com a natureza, o parque da Aclimação é um cantinho de bem-estar no meio da cidade de São Paulo. O espaço fica entre os bairros da Liberdade e Paraíso. No centro, há um lago e diversos arbustos, um lugar ideal para fazer um piquenique e oficializar o pedido.

Pedra Grande:

Para os mais aventureiros, a Pedra Grande, no Horto Florestal, é um passeio perfeito para o pedido. Após uma caminhada de uma hora, é possível visualizar boa parte da cidade de São Paulo do alto.

Sala São Paulo:

Os casais mais clássicos podem desfrutar da elegante Sala São Paulo. Além de ser o berço da OSESP ( Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), há diversas programações em um verdadeiro espetáculo arquitetônico.

Rua Avanhandava:

Os que gostam de curtir a noite paulista, a rua Avanhandava é uma excelente escolha para fazer o grande pedido. Com um clima romântico e perfeito para casais, a rua tem diversas opções gastronômicas.

Edifício Martinelli:

Vocês são apaixonados por São Paulo? Visitar um dos arranhas céus do centro da cidade pode ser uma ótima escolha para fazer o pedido de casamento. Para quem gosta mais de história, o Edifício Martinelli – o primeiro arranha céu do centro – fica aberto para visita monitorada. Para os casais que querem apenas admirar à vista, o Terraço Itália ou o Banespão – antigo prédio do Banco do Estado de São Paulo.

Agência NoAr

Mariana Machado Hinkel Administrativo.
Brunna Mariel
E-mail: brunna@agencianoar.com.br
Fone: (11) 31703094

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria