É a hora do peeling

O tratamento é ideal para ser feito nessa época do ano

peelingx01Durante o período de temperaturas baixas é a melhor época para se realizar alguns tratamentos estéticos, e o peeling é um deles. O tratamento ajuda na renovação celular, clareamento de manchas, diminuição de marcas de idade, entre outros benefícios, porém, após a realização do peeling é aconselhável que a pessoa não se exponha ao sol, pois, pode causar reações e deixar a pele manchada.

Para quem já se convenceu e vai aproveitar esses dias de frio para dar um up na pele, falta escolher qual o melhor tipo de peeling, pois, no mercado existem inúmeros tratamentos disponíveis.

Peeling de Cristal:

ele promove uma ligeira descamação da pele, que é fundamental para ativar as fibras de colágeno que são responsáveis por melhorar a sustentação da pele.

Peeling de Diamante:

remove a camada externa da pele, eliminando cicatrizes recentes e antigas de espinhas e cravos, além de marcas de expressão finas e novas, cicatrizes e quelóides deixando a pele mais fina e lisa ao toque.

Peeling Amazônico:

O Peeling Amazônico, que é 100% natural e resgata o poder das ervas amazônicas. Os extratos naturais contidos neste produto promovem na pele uma esfoliação profunda, elimina células mortas e impurezas e estimula a renovação celular. “As ervas presentes no peeling liberam ácidos orgânicos que promovem a restauração da cútis”, afirma Luciene Souza, diretora do grupo Spa da Pele. Os efeitos são quase que imediatos e a pele da pessoa fica mais jovem e livre das marcas de expressão.

Para quem é adepto das receitas naturais segue uma desenvolvida pela cosmetóloga Lucienne Souza.

Como fazer?

Independente da escolha da técnica de peeling, o filtro solar precisar ser incorporado ao ritual de beleza. O ideal é passar diariamente o bloqueador na região onde o tratamento foi feito mesmo quando está frio e nublado”, conclui Lucienne.

Para mais informações sobre a linha de produtos do Spa da Pele acesse o site www.spadapele.ind.br ou ligue para o SAC (44) 3028-5677.

Ayla Meireles Comunicação

(11) 2083-6111
Emília Rebelo- atendimento@aylameireles.com
www.aylameireles.com

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria