Terminando o relacionamento na era digital

Na era digital, lidar com o término do relacionamento é muito mais complicado
Algumas dicas são importantes para tornar esse momento menos doloroso

namoro01O fim de uma relação é bem complicado para quase todo mundo. Dependendo de como acontece o término do relacionamento, o sofrimento pode demorar a passar e a pessoa não conseguir superar tão fácil a perda. E, na era virtual que estamos vivendo a situação fica ainda mais difícil. Pois, ter acesso aos perfis sociais do ex pode ser ainda mais prejudicial na recuperação.

Carência, dependência, tristeza, melancolia, medo e depressão podem ser problemas graves que atingem algumas pessoas que possuem dificuldades para superar o final de um relacionamento. E para passar por cima e voltar à vida normal são necessários alguns cuidados. A psicanalista Dra. Taty Ades dá algumas dicas para que ninguém fique sofrendo por um amor que não existe mais.

Dicas da Dra. Taty Ades:

O fim do relacionamento não é o fim da vida. As pessoas precisam seguir e abrir o coração e a mente para poder enxergar que existem pessoas diferentes, boas e que novamente ela poderá viver um amor. “A superação é difícil para alguns, por isso, a força de vontade e a ajuda dos amigos é essencial para passar por cima desse período”, completa Taty.

Para mais informações sobre Taty Ades acesse o site http://tatyades.net

Ayla Meireles Comunicação

(11) 2083-6111
Emília Rebelo – atendimento@aylameireles.com

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria