Reequilibrando emoções e energias negativas

Técnica Quântica é utilizada para reequilibrar emoções e energias negativas
Técnica desenvolvida por profissional em Brasília tem ganhado destaque
na limpeza de cargas emocionais e desconstrução de padrões mentais e limitantes

Só quem conhece a dor emocional de uma depressão profunda ou uma angústia por frustrações de sonhos não realizados, podem descrever com precisão o que significa conseguir superá-los por meio da Técnica Quântica. São homens e mulheres vítimas das tribulações da sociedade moderna que têm procurado tratamentos não tradicionais para conseguir superar os problemas. E muitos têm conseguido por meio dessa técnica, suportada por ramo teórico da ciência que comprova a emissão e absorção de energia de toda matéria. E é com muito estudo e casos de sucesso que a Ministradora e Terapeuta Quântica Vivika Barone tem conduzido as sessões em seu consultório.

O estado ou meio em que um indivíduo se encontra pode afetar seu estado vibratório, físico, emocional e mental, provocando desequilíbrio de seu estado natural. Por consequência, qualquer disfunção ou distúrbio se refletirá em ondas eletromagnéticas que indicam seu estado geral. De forma muito resumida, essas manifestações, sua identificação e a busca de seu equilíbrio natural, é o campo de atuação da Radiestesia e a Radiônica (sensibilização através das radiações com a utilização do Pendulo e da Mesa Radiônica Quântica).

Com a Radiestesia e a Radiônica, várias pessoas em busca de equilíbrio energético, do Brasil e do exterior, têm procurado Vivika Barone. Terapeuta Quântica e Ministradora credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos, Vivika desenvolveu o Processo E2 QUÂNTICO®, um facilitador para obtenção do equilíbrio energético e vibracional do indivíduo, através da identificação dos desníveis energéticos, realinhando-os em um novo padrão. “Esse novo padrão está orientado à saúde, felicidade, autorrealização, prosperidade e sucesso, ou seja, a busca do natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito existencial”, explica.

Vivika afirma que o processo é orientado à autodescoberta e ao autoconhecimento para que o indivíduo, através de uma perspectiva de equilíbrio energético, posicione-se e a si próprio, em seu meio social, familiar e profissional, para o alcance de seus objetivos e de sua realização, ou seja, sua felicidade. Além disso, é possível medir não somente pessoas, mas também a energia impregnada e latente em ambientes e objetos. “Todos os seres, espaços e objetos, possuem fisicamente uma composição atômica, que permanentemente sofrem ação de energia. Essa não muda a essência original dos seres, espaços e objetos, mas os afeta entre si, podendo desestabilizar seu estado de harmonia e equilíbrio”, explica a Terapeuta. A Radiestesia e a Radiônica são utilizadas como função auxiliar para se encontrar a causa raiz de sintomas e doenças ajudando o profissional de saúde, jamais se intrometendo no tratamento ou na cura.

Para saber mais:

A Radiestesia no Brasil teve a sua primeira atividade pública no início do século XX com os franciscanos das Missões do Mato Grosso, diagnosticando e tratando o povo da região, utilizando o pêndulo e escolhendo, com sua indicação e acerto, plantas medicinais para as diversas anomalias encontradas.

A ciência da Radiestesia surgiu quando se percebeu que um indivíduo poderia ser uma “antena”, captar todas as energias que estivessem ao seu redor e registrá-las em seu inconsciente.

O instrumento mais utilizado na Radiestesia é o pêndulo. Através dele é possível exteriorizar o que é captado do meio que se esta avaliando. O operador usa a conexão de sua energia mental para procurar padrões específicos que, na nomenclatura da Radiestesia, é chamado de Ondas (que podem ser nocivas, positivas ou mesmo passivas). Ao reconhecer estes padrões o radiestesista passa a medi-los e, então, através da conexão de sua energia com a energia captada, utiliza-se de mapas e gráficos e mesa radiônica quântica para facilitar a proposição de soluções para a “cura” do contexto.

Dessa forma, a Radiestesia permite, como em sua terminologia, unir as radiações e a sensibilidade de quem a estudou e a aplica. Não transcende a barreira da física, mas sim a aplica de forma efetiva e explica fatos ou situações que muitas vezes são tratadas como “sobrenaturais”.

O que é o tratamento E2 – QUÂNTICO® (EQUILÍBRIO ENERGÉTICO QUÂNTICO)

É baseado na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantenha como a tendência natural e constante.
O processo é realizado em 5 Fases:

Vivika Barone

Ministradora e Terapeuta Quântica credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holíticos (CRTH-BR), fez, em 2009, seu primeiro curso na área de Terapia Alternativa, o de Radiestesia. Formada como Terapeuta Complementar, se especializou em Terapia Quântica, Facilitadora e Operadora de Mesa Radiônica Quântica RP Rosa, Cristalina, Azul e Psiônica, Harmonização e adequação do ambiente íntimo, social e empresarial para maior qualidade de vida, Gráficos Radiônicos, Sistemas dos Florais Saint Germain e Florais de Bach.

Após esse aprendizado, e com base na Radiestesia e na Radiônica, percebeu que, mesmo após um alinhamento energético, havia uma perda dos padrões de energia em função de que não havia uma mudança mais profunda que alterasse a inércia daquele composto energético. Ou seja, poderia haver um retorno ao desequilíbrio.

Isso a motivou a desenvolver uma técnica baseada na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantivesse como a tendência natural e constante.

Criou o processo E2 QUÂNTICO®, que é composto por cinco fases, dependendo das características e necessidades de cada pessoa. São elas: Limpezas, Traumas, Karmas, Desprogramação de Padrões Negativos e Reprogramação de Padrões Positivos.

Mais informações: http://www.e2quantico.com.br/
contato@e2quantico.com.br
Fabíola Góis: 98423-3095 (Assessoria de imprensa)

E2 Quântico

Fabíola Góis
E-mail: fabiolagois@gmail.com
Fone: (61) 35543081

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria