Dez motivos para usar camisinha feminina neste Carnaval

Produto dá autonomia e liberdade
para que a iniciativa do sexo seguro seja das mulheres

A camisinha feminina, além de ser um método contraceptivo, é também uma forma de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), incluindo aids, HPV e Herpes. Distribuída gratuitamente em postos ou unidades básicas de saúde, além de disponível nas principais redes de farmácias do País, a camisinha feminina oferece uma série de comodidades, cada dia mais condizentes com o comportamento feminino.  

Antigamente, as mulheres ficavam na dependência da decisão masculina de usar ou não uma proteção. Agora, ela também tem esse poder de decisão, sem a necessidade de interromper o ato sexual, pois a camisinha feminina pode ser colocada antes ou durante a relação”, reforça a sexóloga Rose Villela. “Outros pontos positivos são que a camisinha feminina é uma alternativa para os homens que perdem a ereção ao colocar o preservativo e necessariamente não precisa ser retirada logo após a ejaculação”, completa.

De última geração, as atuais camisinhas são fabricadas em borracha nitrílica, um material sintético, antialérgico, livre de látex, que oferece maior conforto e prazer na relação a dois, além de aceitar qualquer lubrificante.

  Dez motivos para usar a camisinha feminina neste Carnaval:

  1. Fácil e prática de usar. Já vem pré-lubrificada.
  2. Estimula o prazer, não prejudicando a sensação e o calor da relação.
  3. Não precisa ser retirada logo após a ejaculação.
  4. Previne doenças sexualmente transmissíveis, incluindo a aids, e gravidez não planejada.
  5. Oferece proteção extra contra as DST de contato, como HPV e Herpes.
  6. Não causa efeitos colaterais.
  7. Pode ser usada por homens e mulheres que são alérgicos ao látex.
  8. Pode ser colocada antes ou na hora da relação, pois sua colocação não depende da ereção do pênis.
  9. Pode ser usada por mulheres durante o período menstrual.
  10. Pode ser usada por mulheres que recentemente deram à luz.  

Onde adquirir:

Postos e unidades básicas de saúde, além de disponível nas principais redes de farmácias.

Mais informações:

ww.camisinhafeminina.com.br    

Sobre Della

Pioneira e única no mercado brasileiro, a camisinha feminina Della é feita de borracha nitrílica, material antialérgico e mais fino que o látex, tornando-se uma opção a mais aos casais que buscam prazer e conforto. A camisinha feminina é distribuída hoje exclusivamente pela Semina. O Brasil distribui a camisinha feminina gratuitamente em serviços públicos especializados e a camisinha feminina também é comercializada nas principais redes de farmácias de todo o País.

Sobre a Semina

Fundada há 25 anos, a Semina Indústria e Comércio Ltda é uma empresa voltada à produção e comercialização de métodos contraceptivos e de prevenção. Atua, também, no desenvolvimento e distribuição de materiais educativos na área de Saúde Reprodutiva. A Semina é uma empresa preocupada com os aspectos da reprodução, contracepção e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis de mulheres e homens e, portanto, segue os mais rígidos controles de qualidade dos seus produtos. Atualmente, a Semina é o fabricante exclusivo e mundial de diafragmas para as empresas do Grupo Johnson & Johnson, que são certificados pela FDA (Agência Norte-Americana de Controle de Medicamentos e Alimentos), CE (Comunidade Européia) e ISO 13485. A Semina detém certificados de Boas Práticas de Fabricação e Distribuição e seus produtos estão devidamente registrados junto à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).  

CDN São Paulo

COMPANHIA DE NOTÍCIAS CONSULT. S/C LTDA.
Caroline Devidé
E-mail: caroline.devide@cdn.com.br
Fone: (11) 36432902

Tags:, , , , , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria