Entendendo as Mulheres

Um homem estava andando pela praia e encontrou uma garrafa.

Olhou ao redor e, resolveu abri-la.

Imediatamente apareceu um gênio que agradeceu por libertá-lo.

– Estou tão grato por ter sido libertado daquela garrafa – disse o gênio – que lhe concederei um desejo. Mas capriche, porque lhe concederei apenas um desejo.

Por um instante o homem pensou e finalmente disse:

– Sempre quis ir ao Havaí e nunca pude porque tenho medo de viajar de avião. De navio, nem pensar, quando vejo toda aquela água tenho claustrofobia.

Então, desejo que você construa uma estrada daqui até o Havaí.

Após alguns minutos o gênio respondeu:

– Não, não acho que seja capaz de atender seu pedido. Pense na quantidade de homens que terão de trabalhar, em todo o material que será necessário para construir essa estrada… não, não posso, há muito trabalho envolvido. Você está pedindo demais. Peça outra coisa.

O homem pensou mais alguns minutos e depois disse ao gênio:

– Há uma outra coisa que também sempre quis. Eu gostaria de ser capaz de entender as mulheres. O que as faz sorrir ou chorar? Por que elas são temperamentais? Por que elas são tão difíceis de se conviver? Então gênio, eu quero ser capaz de entender as mulheres!!!!

O gênio coçou a cabeça, raciocinou um pouco e conformado disse:

– Então, você prefere duas ou quatro pistas?

.

Tags:,

Nenhum comentário

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Sorry, the comment form is closed at this time.

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria