Halloween, visual de arrepiar

Pronta para o halloween com um visual de arrepiar

Vai a uma festa de halloween, mas ainda não decidiu que personagem você quer ser? Que tal ir de Draculaura, a bela e estilosa monstrinha da série Monster High, que virou febre no exterior e no Brasil.

Se você quer entrar no clima de terror mantendo o charme e elegância, siga esta dica de Camila Gutnik, maquiadora e consultora de estilo do Centro de Beleza e Estética Gutnik’s, no Rio de Janeiro.

Foi-se o tempo em que as bruxas e vampiras eram feias e apavorantes. As atuais personagens de terror estão cada vez mais charmosas e cheias de estilo, como a Draculaura, que usa uma maquiagem super na moda”, diz Camila. É sucesso garantido e de arrepiar!

Passo a passo

Para fazer a maquiagem da Draculaura, bastar acompanhar o tutorial a seguir, usando produtos básicos que com certeza você já deve ter.

Passo 1 – Aplique “primer” em todo o rosto para a “make” ficar impecável durante a noite toda.
Passo 2 – Passe uma base muito mais clara que a sua pele para dar o efeito de palidez.
Passo 3 – Aplique uma sombra roxa em toda a pálpebra, puxando um “gatinho” no final.
Passo 4 – Aplique uma sombra branca opaca abaixo da sobrancelha para iluminar.
Passo 5 – Com um pincel de esfumar, passe sombra rosa no côncavo, até juntar as sombras e, depois, aplique a mesma sombra abaixo do olho.
Passo 6 – Passe o delineador na parte superior e inferior dos olhos, puxando o “gatinho”, lápis de olho na linha d’água e rímel.
Passo 7 – Corretivo abaixo dos olhos para limpar qualquer erro.
Passo 8 – Blush rosa opaco abaixo da maça do rosto para dar um efeito “caveiresco”.
Passo 9 – Passe batom roxo.

halloween01

Para terminar de compor o visual, lembre-se de aplicar o detalhe do coraçãozinho rosa abaixo do olho esquerdo, que é marca registrada da Draculaura.

Nos cabelos, para fazer as mechas cor de rosa de forma fácil e sem coloração, pinte com um spray apropriado ou use apliques coloridos. Depois é só prender no estilo maria chiquinha, bem na base da nuca.

As presas de vampira você consegue comprar, em lojas de departamentos ou pela internet, com modelos mais simples (de plástico) ou mais realistas.

Complemente o visual com corpete, minissaia e botas.

E pronto… agora é só arrasar e se divertir!

Scribba Comunicação

Tel.: (11) 2068-9665
Cel: (11) 99122-4077
Jurema Luzia Cannataro – scribba@scribba.com.br
Ijaciara Cannataro – jacy.can@hotmail.com

 

Tags:, ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria