Short-saia é tendência no verão de 2014

A peça é composta por duas pontas assimétricas

shortsaia_2014A ala feminina adora acompanhar as tendências do mundo da moda. Seja uma peça que é considerada coringa no armário, até aquela não é muito comum. A novidade é que no verão de 2014 o short-saia veio com força total para se tornar o must have das mulheres.

A peça, famosa nos anos 90, volta à moda com corte assimétrico, através de duas pontas na parte frontal. O short-saia pode ser usado tanto nas cores neutras, preto e branco, tanto nas cores mais chamativas, como o pink.

Para as mulheres que querem aderir à tendência do momento, a peça pode ser usada com camisas ou t-shirts. É ótima tanto para o dia quanto para a noite, basta adaptar as combinações com sapatos baixos, sapatilhas ou até sapato de salto.

O short-saia deixa o visual moderno e estilo, mas para aquela que querem inovar ainda mais, a dica é usá-lo em ocasiões que não sejam formais, já que também é possível de deixar o look mais casual.

Obrigada!
Beijos,

Mayara Nukamoto

(11) 2083-6111 / 2589-2166 / 2579-2165
(11) 8823-7717

AYLA MEIRELES ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

Mayara Nukamoto
E-mail: pautas@aylameireles.com
Fone: (11) 20836111

Tags:, , ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria