Dicas de como ressaltar as melhores partes do seu corpo

Um visual perfeito para os momentos mais íntimos
Nada melhor do que destacar aquilo seu corpo tem de melhor, afinal,
usar aquilo que te valorize é a chave para um look perfeito.

Isso se aplica às roupas, maquiagem e principalmente para os momentos íntimos. Cada corpo exige um tipo de lingerie, e se a escolha for bem feita, elas podem esconder os pequenos defeitos ou quilinhos indesejados e ressaltam o que cada mulher tem de melhor.

Corpo ampulheta:

O mais proporcional entre todos. Para este tipo de corpo, são indicados modelos curtos e que marquem a cintura, valorizando os pontos fortes deste formato, um hobby com corte reto e bem delineado é uma boa aposta.

Já quando o assunto são as calcinhas, é investir em calcinhas com cós na linha do quadril, evitar alças finas e detalhes nas laterais, com estampas lisas ou com pequenos detalhes. O sutiã precisa ser delicado, se possível, sem bojo. A idéia é investir em pingentes na parte de cima.

Corpo Retangular:

Para quem possui os membros todos alinhados, sem muitas curvas, é melhor evitar usar cortes retos, ou decotes muito fechados, a dica é abusar das alças finas e decotes em V.

Na hora de escolher a calcinha, é melhor dar preferência as que possuem detalhes laterais, como rendas, por exemplo. E um truque bacana para os sutiãs é optar pelos que tem um fundo preto, mas com estampas claras.

Corpo Oval:

O corpo com formas arredondadas, uma barriguinha saliente e pernas bem delineadas, também pode ser valorizado com a roupa íntima correta. Para um look sensacional, a dica é apostar em estampas lisas, menos rentes ao corpo e decotes.

Corsets e bodys são bons aliados também, neste caso, é bom deixar os detalhes tanto na calcinha quanto na parte de cima e sempre na vertical.

Corpo Pêra:

é o corpo da típica mulher brasileira, com quadris largos e ombros mais finos. Para criar um equilíbrio entre as duas partes do corpo, o melhor é atrair a atenção para a parte de cima do corpo, utilizando roupas íntimas com decotes mais trabalhados.

Calcinhas lisas e sem detalhes nas laterais são as melhores opções nesse caso. Para os seios os melhores modelos são as meia taças com um pouco de bojo e bem detalhados.

Para mais informações é só acessar os sites:

www.primanotte.com.br
www.2rios.com

Ayla Meireles Comunicação

(11) 2083-6111 – 2579-2165 – 2589-2166
Caroline Mendes – noticias@aylameireles.com

Tags:, ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria