O fim de uma relação é bem complicado para quase todo mundo. Dependendo de como acontece o término do relacionamento, o sofrimento pode demorar a passar e a pessoa não conseguir superar tão fácil a perda. E, na era virtual que estamos vivendo a situação fica ainda mais difícil. Pois, ter acesso aos perfis sociais do ex pode ser ainda mais prejudicial na recuperação.
Carência, dependência, tristeza, melancolia, medo e depressão podem ser problemas graves que atingem algumas pessoas que possuem dificuldades para superar o final de um relacionamento. E para passar por cima e voltar à vida normal são necessários alguns cuidados. A psicanalista Dra. Taty Ades dá algumas dicas para que ninguém fique sofrendo por um amor que não existe mais.
Dicas da Dra. Taty Ades:
O fim do relacionamento não é o fim da vida. As pessoas precisam seguir e abrir o coração e a mente para poder enxergar que existem pessoas diferentes, boas e que novamente ela poderá viver um amor. “A superação é difícil para alguns, por isso, a força de vontade e a ajuda dos amigos é essencial para passar por cima desse período”, completa Taty.
Para mais informações sobre Taty Ades acesse o site http://tatyades.net
(11) 2083-6111
Emília Rebelo – atendimento@aylameireles.com
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL