Só quem conhece a dor emocional de uma depressão profunda ou uma angústia por frustrações de sonhos não realizados, podem descrever com precisão o que significa conseguir superá-los por meio da Técnica Quântica. São homens e mulheres vítimas das tribulações da sociedade moderna que têm procurado tratamentos não tradicionais para conseguir superar os problemas. E muitos têm conseguido por meio dessa técnica, suportada por ramo teórico da ciência que comprova a emissão e absorção de energia de toda matéria. E é com muito estudo e casos de sucesso que a Ministradora e Terapeuta Quântica Vivika Barone tem conduzido as sessões em seu consultório.
O estado ou meio em que um indivíduo se encontra pode afetar seu estado vibratório, físico, emocional e mental, provocando desequilíbrio de seu estado natural. Por consequência, qualquer disfunção ou distúrbio se refletirá em ondas eletromagnéticas que indicam seu estado geral. De forma muito resumida, essas manifestações, sua identificação e a busca de seu equilíbrio natural, é o campo de atuação da Radiestesia e a Radiônica (sensibilização através das radiações com a utilização do Pendulo e da Mesa Radiônica Quântica).
Com a Radiestesia e a Radiônica, várias pessoas em busca de equilíbrio energético, do Brasil e do exterior, têm procurado Vivika Barone. Terapeuta Quântica e Ministradora credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos, Vivika desenvolveu o Processo E2 QUÂNTICO®, um facilitador para obtenção do equilíbrio energético e vibracional do indivíduo, através da identificação dos desníveis energéticos, realinhando-os em um novo padrão. “Esse novo padrão está orientado à saúde, felicidade, autorrealização, prosperidade e sucesso, ou seja, a busca do natural e de nossa essência, nos aproximando de nosso propósito existencial”, explica.
Vivika afirma que o processo é orientado à autodescoberta e ao autoconhecimento para que o indivíduo, através de uma perspectiva de equilíbrio energético, posicione-se e a si próprio, em seu meio social, familiar e profissional, para o alcance de seus objetivos e de sua realização, ou seja, sua felicidade. Além disso, é possível medir não somente pessoas, mas também a energia impregnada e latente em ambientes e objetos. “Todos os seres, espaços e objetos, possuem fisicamente uma composição atômica, que permanentemente sofrem ação de energia. Essa não muda a essência original dos seres, espaços e objetos, mas os afeta entre si, podendo desestabilizar seu estado de harmonia e equilíbrio”, explica a Terapeuta. A Radiestesia e a Radiônica são utilizadas como função auxiliar para se encontrar a causa raiz de sintomas e doenças ajudando o profissional de saúde, jamais se intrometendo no tratamento ou na cura.
A Radiestesia no Brasil teve a sua primeira atividade pública no início do século XX com os franciscanos das Missões do Mato Grosso, diagnosticando e tratando o povo da região, utilizando o pêndulo e escolhendo, com sua indicação e acerto, plantas medicinais para as diversas anomalias encontradas.
A ciência da Radiestesia surgiu quando se percebeu que um indivíduo poderia ser uma “antena”, captar todas as energias que estivessem ao seu redor e registrá-las em seu inconsciente.
O instrumento mais utilizado na Radiestesia é o pêndulo. Através dele é possível exteriorizar o que é captado do meio que se esta avaliando. O operador usa a conexão de sua energia mental para procurar padrões específicos que, na nomenclatura da Radiestesia, é chamado de Ondas (que podem ser nocivas, positivas ou mesmo passivas). Ao reconhecer estes padrões o radiestesista passa a medi-los e, então, através da conexão de sua energia com a energia captada, utiliza-se de mapas e gráficos e mesa radiônica quântica para facilitar a proposição de soluções para a “cura” do contexto.
Dessa forma, a Radiestesia permite, como em sua terminologia, unir as radiações e a sensibilidade de quem a estudou e a aplica. Não transcende a barreira da física, mas sim a aplica de forma efetiva e explica fatos ou situações que muitas vezes são tratadas como “sobrenaturais”.
É baseado na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantenha como a tendência natural e constante.
O processo é realizado em 5 Fases:
Ministradora e Terapeuta Quântica credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holíticos (CRTH-BR), fez, em 2009, seu primeiro curso na área de Terapia Alternativa, o de Radiestesia. Formada como Terapeuta Complementar, se especializou em Terapia Quântica, Facilitadora e Operadora de Mesa Radiônica Quântica RP Rosa, Cristalina, Azul e Psiônica, Harmonização e adequação do ambiente íntimo, social e empresarial para maior qualidade de vida, Gráficos Radiônicos, Sistemas dos Florais Saint Germain e Florais de Bach.
Após esse aprendizado, e com base na Radiestesia e na Radiônica, percebeu que, mesmo após um alinhamento energético, havia uma perda dos padrões de energia em função de que não havia uma mudança mais profunda que alterasse a inércia daquele composto energético. Ou seja, poderia haver um retorno ao desequilíbrio.
Isso a motivou a desenvolver uma técnica baseada na desconstrução, reconstrução e transformação energética, permitindo que o equilíbrio energético se mantivesse como a tendência natural e constante.
Criou o processo E2 QUÂNTICO®, que é composto por cinco fases, dependendo das características e necessidades de cada pessoa. São elas: Limpezas, Traumas, Karmas, Desprogramação de Padrões Negativos e Reprogramação de Padrões Positivos.
Mais informações: http://www.e2quantico.com.br/
contato@e2quantico.com.br
Fabíola Góis: 98423-3095 (Assessoria de imprensa)
Fabíola Góis
E-mail: fabiolagois@gmail.com
Fone: (61) 35543081
No comments yet.
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL