Dica: Quer viajar no ano novo?

Confira 5 dicas para alugar na alta temporada sem entrar numa fria

Com a alta temporada se aproximando, nem sempre é fácil encontrar a casa dos sonhos para você, seus amigos e sua família. A competição pelos melhores espaço é alta e, para fugir de surpresas de última hora, é preciso estar atento aos recursos disponíveis nas plataformas digitais.

Por isso, o Airbnb elencou cinco dicas para facilitar a sua busca e aproveitar o ano novo no melhor estilo: viajando!

1. Filtros.

Para encontrar o melhor cantinho, não deixe de lado os filtros avançados de busca. Muito mais do que definir o local, a data e quantas pessoas irão com você, é possível pré-visualizar o tipo de acomodação desejada, selecionar lugares únicos (de barco a casa flutuante!), o número de quartos e camas, assim como as regras da casa para pets, por exemplo. Além disso, o Airbnb possibilita procurar exclusivamente por anúncios de Superhosts — anfitriões experientes e bem avaliados, que reúnem o que há de melhor em hospitalidade dentro da plataforma.

2. Comodidades.

Vai viajar com crianças? Segundo pesquisa do Airbnb, comodidades como cozinha completa, televisão, estacionamento gratuito e máquina de lavar são indispensáveis para a maioria das pessoas. Por isso, na plataforma é possível buscar locais que tenham tudo isso e diversas outras facilidades que atendam a sua demanda para o momento: desde itens essenciais (como toalha e papel higiênico), passando por aquecimento central e até cabides.

3. Avaliações.

O Airbnb já recebeu mais de 500 milhões de pessoas no mundo todo, formando uma comunidade forte e confiável. Ao escolher a acomodação ideal para você, confira os depoimentos de quem já viveu essa experiência e compartilhou como foi. Se tiver qualquer detalhe a esclarecer, fale com o seu anfitrião pela plataforma de maneira ágil e segura.

4. Pagamento seguro e rastreável.

Para proteger viajantes e anfitriões, o Airbnb garante a segurança do pagamento, que é 100% rastreável, via cartão de crédito, e só é liberado para o anfitrião 24h após o check-in, a fim de assegurar que tudo esteja como o que foi anunciado.

5. Ainda em dúvida? Fale com o Airbnb.

Se houver qualquer problema, o Airbnb disponibiliza um serviço de Atendimento ao Cliente para anfitriões e hóspedes, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em 11 idiomas — incluindo português.

Sobre o Airbnb

O Airbnb é um dos maiores marketplaces do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de acomodações e 40 mil atividades personalizadas, desenvolvidas por anfitriões locais. O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajudou milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades. Com mais de meio bilhão de hóspedes se hospedando, até o momento, e acessível em 62 idiomas em 191 países e regiões, o Airbnb promove a conexão interpessoal, a comunidade e a confiança no mundo todo.

Contatos para a imprensa — airbnb@maquinacohnwolfe.com

julia boarini | public relations | ???embrace diversity
máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.
+55 11 3147-7919 | website

MÁQUINA DA NOTÍCIA COMUNICAÇÃO LTDA

julia boarini
E-mail: julia.boarini@maquinacohnwolfe.com
Fone: (11) 31477919

Tags:, ,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria