Rejuvenescimento facial, sem intervençao cirúrgica ou uso de toxina botulínica

Técnicas cientificamente comprovadas revelam que é possível “malhar”
os músculos do rosto e mantê-los firmes e viçosos.

Dez entre dez mulheres querem envelhecer com o rosto saudável, sem marcas de expressão, rugas e flacidez, mas apesar deste sonho, é comum que as mulheres deixem de lado os cuidados com a pele do rosto, preocupando-se apenas com os músculos do corpo. Saradas, estas mulheres frequentam a academia e clínicas de estética, mas esquecem que o rosto também é formado por músculos que podem ser esculpidos, tanto quanto o abdômen.

Exercitar a face diariamente e trabalhar estes músculos, com a finalidade de enrijecê-los, é o que fará com que o rosto não sofra com o tempo. Este novo conceito de tratamento proporciona uma pele saudável e radiante, sem segredos. As técnicas podem ser realizadas no dia a dia, através de exercícios de fortalecimento que são capazes de promover a revitalização da face e renovação das células, além de ativar gradativamente a produção natural do colágeno, atuando como um verdadeiro auto-lifting natural da pele.

Tudo isso, mudando apenas alguns hábitos. Será necessário reaprender a se maquiar, a usar cremes faciais, além de evitar diariamente alguns movimentos com as mãos, olhos e boca. Atitudes simples, que mudarão o aspecto e a beleza da sua pele. Através destas mudanças é possível manter a pele saudável e seus músculos faciais firmes por muito mais tempo” – revela Gisele Valdstein, Fonoaudióloga Estética Facial, idealizadora da Fonotherapy Concept, clínica especializada em tratamentos terapêuticos faciais.

Ainda pouco difundido no Brasil, as técnicas são aprovadas pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, que reconhece que os profissionais são os que mais conhecem os músculos da face e suas funções. Desta forma, é possível conquistar o rosto dos seus sonhos, sem o uso de agulhas ou intervenções cirúrgicas.  

Através de programas de tratamentos específicos para cada fase da vida, a Fonotherapy Concept traz um novo conceito em beleza e bem estar. Os procedimentos são responsáveis por manter o equilíbrio celular, deixando uma face renovada, além de uma pele lisa e hidratada. Divididos em FaceContour, FaceHealth, FaceTherapy, FacePrevent, FaceMaturity, FaceRelax, são indicados para todas as idades e objetivos.  

A gama de tratamentos oferecidos pela Fonotherapy Concept está disponível na cidade de Santos. Para mais informações entre em contato através do (13) 3394-2070, (13) 3877-2070, ou acesse:
www.fonotherapy.com.br  

Sobre Gisele Valdstein

Graduada em Fonoaudiologia pela PUC–SP, pós-graduada em Motricidade Orofacial, especializada em Metodologia Neuroevolutiva Bobath, com aprimoramento em Fonoaudiologia Estética Facial com base na Motricidade Orofacial, a especialista atua em prol do rejuvenescimento facial, utilizando recursos terapêuticos que visam atenuar as rugas, linhas de expressão, flacidez, papadas e bolsas palpebrais, devolvendo a harmonia jovial para o rosto, deixando a pele viçosa e irrigada. Com toda a expertise para atuar na área, a profissional trabalha com especificamente com a região da face e pescoço para harmonizar a musculatura do rosto e as funções orofaciais, equilibrando a respiração, deglutinação, mastigação, fala e mímica facial. www.facebook.com/fonotherapyconcept

MKT House Comunicação Integrada
MKT HOUSE LTDA
Luana Valente
E-mail: luana@mkthouse.com
Fone: (11) 30711615

Tags:

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria