Conheça os tipos de homens que dão trabalho na vida amorosa

A terapeuta holística, Vanessa Ritzel, traz dicas de
como não se envolver com homens problemáticos.

As pessoas costumam dizer que a maneira em que o homem trata a família é a forma que ele vai te tratar em um relacionamento amoroso. Colocando isso é prática, realmente o velho ditado é verdadeiro, e para que você não se relacione com um cara problemático, a terapeuta holística, Vanessa Ritzel, listou os homens que dão mais problemas para você não cair em uma roubada.

O Rebelde:
Mora com os pais, mas vive reclamando da situação. Entra ano e sai ano, continua no mesmo lugar.

Como ele causa problemas:
Este é o tipo do homem acomodado, nunca toma decisões, espera sempre da mulher inovações na relação. Namora por muito tempo, e quando se fala em casamento, é o primeiro a mudar de assunto. Típico do homem que adora enrolar.

Como lidar com ele:
Tempo perdido é esperar por ele! Cobre uma atitude e diga que lamentações não vão movê-lo de lugar, e que para crescer na vida, é necessário assumir responsabilidades.

O Certinho:
Muito ligado à mãe, o tempo todo busca a aprovação de todos da família e dos amigos.

Como ele causa problemas:
Ele colocará a mãe em primeiro lugar, vai ser difícil ele assumir responsabilidades. Qualquer problema na relação a mãe irá se meter. Além de tudo, acha que a mulher torna-se mãe quando se casa.

Como lidar com ele:
Deixar bem claro que você não fará o papel de mãe, que você é a namorada, ou esposa na relação.

O Mimado:
Passa o tempo todo enumerando seus feitos e realizações

Como ele causa problemas:
Gosta de ser o centro das atenções, se sente bem em colocar as pessoas para baixo, e jamais admite se alguém se sair melhor do que ele nas situações do dia a dia.

Como lidar com ele:
Se você quiser continuar com a relação, deixe-o acreditar que é melhor em tudo. É do tipo que adora aplausos, então aplauda bastante, porque afinal, até “palhaços” merecem aplausos.

O que se faz de vitima:
Uma pessoa totalmente presa ao passado. Se sente injustiçada e coleciona “muletas” emocionais.

Como ele causa problemas:
É do tipo que daquelas pessoas que dá um tapa e esconde a mão. Jamais assumi os erros, sempre se julgará inocente, mesmo que todas as provas comprovem sua culpa. Adora fazer chantagem emocional, até conseguir o que quer.

Como lidar com ele:
Este tipo não tem como lidar, é cair fora o quanto antes.

Saiba mais sobre a Vanessa Ritzel

Especialista em programação mental, Vanessa é pesquisadora sobre o assunto, e terapeuta holística há mais de 10 anos. Modelo internacional há mais de 16 anos, morou em diversos países como Argentina, Chile, Londres, México e Peru, onde teve contato com diferentes culturas e estudos. Vanessa ainda é reikiana nível II e empresária no ramo da beleza e estética. Acesse: www.opoderdohabito.com.br e www.timos.com.br.

MKT House Comunicação Integrada

MKT HOUSE LTDA
Ana Paula Deodato
E-mail: anapaula@mkthouse.com
Fone: (11) 30711615

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria