Conforto e estilo: A cueca certa para o momento certo

Peça fundamental do vestuário masculino, a cueca, se bem escolhida, pode garantir um dia mais confortável no trabalho, mobilidade e fácil transpiração na hora do esporte e até uma noite mais descolada e descontraída para o after da balada

Ficou para trás o homem que só pensava no conforto. Agora eles se valorizam, se cuidam e se preocupam cada vez mais com a aparência. Mas andar bem arrumado requer investir e inovar no guarda-roupa, inclusive nas underwears. Com uma variedade muito maior de peças no mercado e a vaidade masculina em alta, os homens começaram a se importar com os modelos e passaram a valorizar e comprar cuecas de marcas conhecidas, com tecidos diferenciados e até tecnológicos. “Hoje em dia existem diferentes tipos de cuecas. Tem para todos os gostos e em todos tipos de estampas. Não tem porque usar o mesmo tipo de cueca todos os dias”, comenta Guilherme Cury, blogueiro de moda e publicitário.

Por isso, as marcas de underwear estão apostando em novidades, criando cuecas para cada estilo, situação e ambiente. A underwear que tinha o mesmo tecido, por exemplo, para ir para academia e depois para a balada, não existe mais. “Nosso trabalho é pesquisar as necessidades dos homens no dia a dia. Além do conforto e da mobilidade, atualmente, eles buscam na cueca estilo, cores e estampas diferentes”, afirma Sidimar Remussi, diretor da Upman, marca de underwear masculina.

Para ajudar a saber qual a cueca certa para o momento certo, a UpMan preparou uma seleção de fibras têxteis e estilos para os que primam por modelos que unem moda e conforto.

TRABALHO – Pela carga horária extensa, o ideal para trabalhar é a cueca com o tecido micromodal que, além de ser produzida a partir de faia européia e ser totalmente natural, permite aderência ao corpo com suavidade, conforto, maciez, transpiração e durabilidade.

BALADA – Para uma ocasião como essa, o melhor é estar com algo confortável, ousado e que não te impeça de fazer nada, a UpMan recomenda as com estampas exclusivas, que além de ter o toque macio de algodão, tem design moderno aliado ao conforto.

DORMIR – Nada melhor que dormir confortável com o algodão mais nobre do mundo, cultivado nos vales da costa norte do Peru. O algodão pima tem como características toque sedoso, textura suave, além de moldar-se perfeitamente ao corpo. As underwears e pijamas nesse tecido proporcionam uma noite tranquila de sono

ESPORTE – Ideal para a prática de atividades sem perder os movimentos, a cueca sem costura proporciona extremo conforto com aderência ao corpo e oferece também peça sem costura dry que, por ser tecida com “furinhos”, facilita a transpiração. A mesma tem excelente performance e proporciona sensação de toque seco com qualidade e resistência.

Sobre a UPMAN

A Upman desenvolveu-se no mercado com um compromisso ousado: inserir moda em underwear no universo masculino. Apostando em matéria-prima nobre, com tecnologia e conforto no DNA, a empresa é reconhecida no mercado por desenvolver linhas com design para homens de diferentes personalidades. Presentes em pontos de venda de todo o Brasil, os produtos UPMAN estão distribuídos nas linhas underwear, homewear, beachwear, Next e Kids. Saiba mais em www.upman.com.br

Atitude Press Assessoria em Comunicação

DML ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO S/C LTDA

Ana Luiza Kamoto
E-mail: release@atitudepress.com.br
Fone: (11) 96158655

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria