Floradas da Estação: detalhes que fazem a diferença no grande dia

Noivas podem escolher as flores preferidas de cada estação

Primavera, verão, outono ou inverno. As opções de flores para a decoração do casamento são variadas durante todo o ano e fazem com que a festa de casamento seja especial e linda. De festa intimista até aos casamentos mais grandiosos, vale tudo para realizar o sonho e comemorar em grande estilo o amor.

Segundo Daniele Maio, diretora e cerimonialista da empresa Struture Produções e Eventos, as opções de flores inspiram belíssimos arranjos que dão desde um ar de bucólico até um ar de simplicidade com elegância. “A variedade de flores ao longo do ano nos permite explorar a criatividade, a irreverência, a tradição, a inovação, o luxo, enfim, nos proporciona inspirações infinitas que dão vida e alegria ao ambiente“, afirma.

Daniele Maio sugere pensar na decoração de acordo com as flores da estação do ano. “Na primavera flores como Amor Perfeito, Calêndula, Hortênsia, Lírio, Agapanto, são excelentes opções. No verão Copo de Leite, Amerocális, Goivo são alguns destaques. No outono Camélia, Íris e Yucca são as preferidas e no inverno a sugestão fica por conta da Gérbera, Rosas, Angélica e Orquídeas em geral“, explica.

Ainda segundo a especialista é preciso se atentar aos detalhes, pois flores muito chamativas poderão “disputar” a atenção com o requinte do ambiente. “É muito importante levar em consideração aonde o casamento será realizado, pois as flores devem incorporar o espírito do lugar, se harmonizando com os outros elementos da decoração“, finaliza.

Máxima Assessoria de Imprensa

Talita Georgetti – Talita@maximasp.com.br
Mari Maellaro – mari.maellaro@uol.com.br
(11) 3283-2508/97088-3242

Tags:,

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud

Dados do Autor

Diversos Autores

Diversos autores colaboraram nos textos existentes no EsteticDerm. Alguns dedicaram suas matérias de forma específica. Outros foram colhidos em sites que disponibilizam material e publicados após análise e aprovação da equipe de editores. As fontes na Internet são muitas mas sempre haverá busca, análise e aprovação do texto seja qual for sua origem. O enfoque principal é beleza e saúde do corpo humano embora tenhamos áreas de leitura geral. Muitas das publicações foram elaboradas por autoridades no assunto proposto. O conteúdo dos textos, artigos e matérias é de responsabilidade total de seus autores.

Email Site /blog

Dados desta matéria